quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Masturbação



Como o nosso blog está muito feminino, hoje resolvemos postar alguma coisa diferente, feita exclusivamente para agradar os meninos de plantão, e nada melhor do que falar de um assunto muito conhecido por eles, a P.U.N.H.E.T.A. (Processo Unilateral de Normalização Hormonal por Estimulação Temporária Autoinduzida, ahuahua). Capaz de reduzir o stresse, revigorar o coração, prolongar a vida, aliviar a tensão exercitar os musculos pélvicos, melhorar a circulação cardiovascular, aumentar a auto estima e a auto confiança.

Veja abaixo alguns exemplos do manual da punheta, pare se ter prazer na certa.
1.Mão dormente
Sente-se em cima de uma das mãos até que ela fique totalmente dormente e depois bata a punheta, você vai ter a sensação de uma outra pessoa batendo pra você.
2.Com uma camisa
É só enrolar uma camisa no pênis e bater, você vai sentir tudo ficando quente!
3.Com as duas mãos
Para bater desse jeito é preciso que o seu pênis seja grande ou médio, primeiro, com uma das mãos você segura na base, e depois com a outra mão você segura no pedaço de cima, é só bater sincronizado, de cima pra baixo que tudo fica uma beleza.
4.Fodendo a mão
Coloque um creme na mão, deite de lado, por cima do braço direito, colocar sua mão bem apertada na cabeça do seu pau, e vá fazendo um movimentos como se estivesse fodendo sua mão.
05. Controlar a esporrada
Quando você sentir aviso que a ejaculação está próxima, você para e descansa um pouco e começa de novo, repita isso cinco vezes. Vai chegar o momento que você não vai mais conseguir se controlar, liberando tudo de uma vez.
6. no banho e chuveiro na cabecinha
Um jeito bem legal de bater é juntar as duas mão (no banho) no formato da vagina a e comer a mão. O pênis vai ficar escorregando, o que da muito prazer. Outro jeito é você antes de bater no banho, deixar a água do chuveiro, sem cair forte, pegar na parte superior do pênis e depois de algum tempo o tesão vai ser tanto, que você não vai aguentar e vai bater desesperadamente
7. Segurar a porra
Quando você estiver quase ejaculando aperte bem forte a cabeça do pênis,não deixando tudo sair de uma vez, dando mais tesão.
8.Bexiga de festa:
pegue duas bexigas de aniversário encha um poco de água e amarre, dê uma chupadinha como se fossem peitos de uma atriz pornô depois pegue as bexigas encha de sabão e faça um sanduiche com seu pênis no meio.

Algumas dúvidas sobre masturbação:

Causa espinhas no rosto?
Com certeza, não. Essa história de causar espinhas é pura lenda. Pelo contrário, inclusive: a masturbação libera endorfina e provoca sensação de bem-estar pro organismo.

Faz crescer pêlos nas mãos?
Esse é um mito bem parecido com o primeiro e, com certeza, não condiz com a verdade. A masturbação em nada tem a ver com crescer pêlos nas mãos ou em qualquer outro lugar.

Aumenta o tamanho do pênis?
Infelizmente para os meninos, essa é mais uma mentira. O tamanho do pênis é uma determinação genética e não sofre influência da masturbação. Não importa o quanto você se masturbe, o pênis não vai aumentar ou diminuir.

Faz mal à saúde se fizer em excesso?
Não. Na verdade, a masturbação é uma atividade sexual igual à transa e as conseqüências para o organismo são bem parecidas. Por outro lado, quando a pessoa deixa de fazer outras coisas apenas para se masturbar, aí a questão começa a ficar complicada.

Masturbação vicia?
Outra lenda. O que pode acontecer é que a pessoa cria um desejo compulsivo e, muitas vezes, deixa de fazer coisas importantes e abre mão de compromissos para ficar se masturbando.

Uma poesia sobre a masturbação:

Não apenas um remédio
Contra a falta de buceta,
Nem tampouco contra o tédio
Quando a coisa fica preta.
É preciso ter em mente
Que a bem batida punheta
É um ato transcendente,
Uma fuga do planeta.
Um orgasmo evanescente
Que nos liberta do mal
de sermos, tão somente,
um homem com um pau.
A punheta, de repente,
nos faz um ser caralhal,
que, num dia intermitente,
num dia tão normal,
faz sozinho, simplesmente,
um completo bacanal,
e come, impunemente,
uma linda atriz global,
ao mesmo tempo em que sente,
rastejante e sensual,
da Feiticeira a língua quente
roçando o escrotal.
No dia em que eu, doente,
por medo ou por vergonha,
deixar, subitamente,
de bater a minha bronha,
serei, inegavelmente,
um tremendo morde-fronha.
Que alguém me poupe
de uma vida tão medonha.


Beijos Anieli e Juliana Zaia

4 comentários:

  1. HUASHUSAHUASHUSAHU
    CAARA! me diverti demais com o poema!
    Shoow de bola o post, parabens meninas!
    O blog ta otimo!

    ResponderExcluir
  2. VENCENDO O DEMONIO

    VENHO ALERTAR A TODOS OS JOVENS , QUE PASSAM PRINCIPALMENTE PELA ADOLESCENCIA A FASE ,MAIS DIFICIL DE UM SER HUMANO,MASTURBAÇAO E UM VICIO MUITO DIFICIL DE LARGAR , E PIOR DO QUE O VICIO DO ALCOOL DO CIGARRO , ETC ....A MASTURBAÇAO DISTROIII MENTALMENTE COMO FISICAMENTE , E UM VICIO QUE VAII DESTRUINDO AOS POUKOS , OU SEJA SE MASTURBO DURANTE DOIS OU TRES ANOS , FORAM ANOS PERDIDOS JOGADOS FORA....POR ISSO QUE A ADOLESCENCIA E UMA FASE TAO DIFICIL POR CAUSA DA MASTURBAÇAO , E PODEM ACREDITAR MASTURBAÇAO , TEM ABISTINENCIA E RECAIDA , E UMA DROGA ELA TI DEICHA NERVOSSO TI AFASTA DAS PESSOAS , DESTROIII OS OBJETIVOS FAZ PERDER FOCO OS SEUS SONHOS... OU SEJA SEJA FORTES MEU AMIGO PRA LARGAR ESSE VICIO VOCE TEM QUE TER , AMOR PROPRIO SE AMAR MAIS DO QUE OS OUTROS , TER DISCIPLINA ,LEVANTE-SE E LUTE ,NAO A VITORIA SEM SACRIFICO ,FASSA A SUA PARTE NAO FICA PEDINDO A DEUS , MAS SIM FASSA A SUA PARTE QUE O HOMEN LA DE CIMA FAZ A DELE... A VIDA FOI FEITA PARA TERMOS OBJETIVOS LUTARMOS PELO QUE ACREDITAMOS , FICAR MAIS FORTE MENTALMENTE E FISICAMENTE , E MELHOR IR A LUTA E QUEBRAR A CABEÇA , DO QUE NAO LUTAR E FICAR , NO MESMO LUGAR ISSO E COISA DE COVARDE.....,,,, LEVANTE-SE E LUTE ,PORQ EU LUTO TODO DIA CONTRA ESSE VICIO E NAO CAIO NUNCA MAIS ,NAO TENHO NUNCA MAIS RECAIDA , SOUU UM HOMEN FELIZ COM FOKO , OBJETIVOS SUPERAÇAO FISICA E MENTAL ... LUTE TAMBEM MEU AMIGO A VIDA E DURA E A PORRADA E FORTE, MAIS OQ IMPORTA NAO E A FORÇA DA PORRADA E SIM CONTINUAR SEGUINDO EM FRENTE. NAO DESISTA NUNCA .... TENHO CERTEZA MEU AMIGO VOCE VAII VENCER , NUNCA ESQUEÇA PELO QUE VOCE ESTA LUTANDO , PORQ VALE A PENA NAO DEICHE SER DESTRUIDO .... FORÇA DE VONTADE , ORGULHO PROPRIO . DEUS SABE QUE VOCE ESTA PASSANDO PELO INFERNO , MAIS LUTE LIBERTE-SE ... AQUII VAII UM CONSELHOOO DE UM IRMAO VOCE VAII VENCER E TENHO CERTEZA QUE LA NA FRENTE VOCE ESTARA FELIZZ .. LUTE IRMAO VALE A PENA ESPERIENCIA PROPRIA .. UM ABRAÇAO PARA TODOS OS JOVENS .. E NUNCA SE ESQUECA DO QUE REALMENTE FAZ MAL E E O PIOR DOS VICIOS . ACORDE NAO SEJA MAIS UM FRACASSADO IGNORANTE

    ResponderExcluir
  3. oi meu namorado é viciada eu sei que ele gosta demim mais sempre que ele me procura esta fraco com o saco muschu, eu não entendia porque mais nunca pergubteipois achava que estava cansado por calza do trabalho, ate que ele me faloun sem que eu perguntasse e me falou que queri largar mais não conseguia de serta forma ne senti amada pois se ele não me amasse não iria me contar uma coisa tão pessoal e se ele me contou é poque confia e acredita, gostaria de ajuda-lo por favor como posso ajudar eu sei que isso é comparavel aquem chupa odedo em vez de chupeta e´mais facil e pratico, já qua achupata tem que comprareo dedo esta com apessoa,acomparasão eata ai, abuceta ele tem que encontrar e o caralho esta sempre com ele mesmo que eu naõ fiqui com ele eu gostaria de ajuda-lo o que fasço.Obrigada e um abroço

    ResponderExcluir
  4. Anônimo disse...

    oi meu namorado é viciada eu sei que ele gosta demim mais sempre que ele me procura esta fraco com o saco muschu, eu não entendia porque mais nunca perguntei depois achava que estava cansado por calza do trabalho, ate que ele me falou sem que eu perguntasse e me falou que queri largar mais não conseguia pois só pensava na maldita masturbação de serta forma ne senti amada pois se ele não me amasse não iria me contar uma coisa tão pessoal e se ele me contou é poque confia e acredita, gostaria de ajuda-lo por favor como posso ajudar eu sei que isso é comparavel aquem chupa odedo em vez de chupeta e´mais facil e pratico, já qua achupeta tem que comprar e o dedo esta com apessoa,acomparasão eata ai, abuceta ele tem que encontrar e o caralho esta sempre com ele´, mesmo que eu naõ fiqui com ele eu gostaria de ajuda-lo o que fasço.Obrigada e um abroço

    ResponderExcluir